Garantia & Devolução

1. Garantia ou Defeito do produto:

A Pasped Brasil, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:
a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;
b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Pasped Brasil - para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Pasped Brasil fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.
Prazo estimado para conclusão: 30 dias úteis, depois do recebimento do produto.

2. Devolução do produto por insatisfação:

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente da Pasped Brasil, pelo do telefone (19)3517-2448 ou pelo e-mail pasped.brasil@gmail.com . O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.
A mercadoria deverá ser encaminhada à Pasped Brasil:
a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;
b) Enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.
Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Pasped Brasil se reserva o direito de nova cobrança de frete.
Reembolso de valores:
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
Nas compras efetuadas com cartão de crédito:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Pasped Brasil. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

OBS: Em caso de Devolução por algum motivo que não seja problemas relacionados a Loja, fica o cliente ciente que o valor do produto será ressarcido em 80% do valor do produto, para que a Loja cubra os custeios relacionados a venda efetuada e os custos do envio e reenvio ficam por conta do cliente.

SAC Pasped Brasil - (19)3517-2448
pasped.brasil@gmail.com